sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!!

Feliz Natal !!!!

hehe, uma foto muito espontânea de uma manha de natal com a familia, saida quentinha especialmente pra toda a galera que acompanha as postagens!!!

Valew Galera e um Feliz e Abençoado Natal!!!


Junior Costa

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fábio Costa

Bom, rsrsrs!!!
Essa Foto foi em um momento de desconforto para tira-la, pois, tinha várias pessoas em volta! mais acho que deu certo! rsrsrs
Sem comentários, Fábio é um Grande Amigo e Irmão, por isso, Agradeço muito a ele por tudo!! e que nossa amizade e união possa ir além do trabalho e da religião!

Valeu Fábio, Um grade Abraço!

Junior Costa!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Skate ...

Essa merece uma dobradinha !!! kkk



Caio - SK8


Esse manda bem!! kkk



Sk8 ...



Trombei com esse Brow ai, e como pedido de desculpas ta ai uma foto!
vlww!



xD ...


Roller xD ..

Roller xD

Roller "Gustavo" ..

Roller "Gustavo"

Skate !!!

Skate - "caio"



Skate - "caio"